Dione Kaus
Um dia, um país, um estado, vários times, estavam desacreditados do futebol de um certo time, seria pela falta de contratações de peso? Talvez sim, mas, o fato era que, o Sport Club Corinthians Paulista iniciou um ano desacreditado, sem motivação, a mídia dizendo que não teria time para disputar nada, mas os dias foram se passando, a equipe foi se reconstruindo, a chegada de Jadson fortaleceu mais ainda nossa esperança, os meninos da base começaram a brilhar nas mãos do professor Carille, sorte? Que nada, eu diria apenas que é bem irônico, hoje a tão dita ' 4° força do estado' não tomou conhecimento das críticas, e foi para cima, não perdeu nenhum clássico teve garra, força de vontade, determinação, fé, RAÇA! Foi sangue no olho durante todos os jogos, e chegamos até aqui como um time que merece, e que demonstra que superou todas as críticas, e calou a boca dos adversários, afinal? Um treinador desacreditado um treinador iniciante, garotos de base como titular, quem diria eim? Mas como sempre o nosso querido e amado Corinthians, conseguiu surpreender, o desacreditado, agora é ovacionado, o desacreditado virou notícia, é por isso que eu amo ser Corinthians, por que todos nos odeiam, mas, todos apenas tem inveja, de um clube tão amado e tão guerreiro como esse VAMOS CORINTHIANS, PARA CIMA, O TÍTULO É NOSSO, VAMOS CALAR A BOCA DE TODOS, VAMOS MOSTRAR QUEM É A 4° FORÇA, EU ACREDITO! E você?

