Francisco Silva
Ele está jogando tanto fora como dentro da área e se tiver um cara mas perto dele ode ser nosso artilheiro.
em Bate-Papo da Torcida > Desculpe JÔ, eu estva errado
Em citação ao post:
Surpreendeu muito! Também não gostava dele antes. Ainda acho ele um pouco lento, nada que comprometa. Mas a postura que ele tem é f0da.
