Torcedor Sincero
Se não fosse a torcida matar esse 'pressionou' que você disse, talvez não teríamos isso, talvez.
em Bate-Papo da Torcida > Neto sendo corintiano
Em citação ao post:
Já falei, aqui se o técnico não fosse frouxo, teria ganho o jogo no primeiro tempo!
A equipe pressionou no começo do jogo(quando fez o gol) e depois só foi pra cima de novo quando sofreu o empate!