Duga Shimizu
Não é eximio batedor ou de bom rendimento, ano passado perdeu contra audax e XV
Então, tinha que bater aqueles que estavam mais inteiros e confiantes mesmo...
E penalidades não da pra julgar muito, é loteria...
em Notícias > Rodriguinho cadê você cadê você?
Em citação ao post:
Se ele fosse um exímio batedor de pênaltis pode até ser mas não é o caso, ele só tinha um pouco mais de experiência que os outros, afirmou que estava com câimbras, com dor no joelho, cansado, eu respeito a decisão dele de permitir que outros mais confiantes cobrassem, até porque ele ir só para depois não ser criticado não ajudaria em nada o Corinthians.
