Léo Cardoso
Apática, cansada, não jogou com o time, deu nisso...
Esse ano a fiel vai ter que fazer a diferença, domingo tá uma bela oportunidade para mostrar quem é a torcida do Corinthians de verdade.
E você, torcedor de sofá que tá só esperando as merdas acontecerem pra atacar aqui no fórum, não precisamos de vocês!
em Bate-Papo da Torcida > Sabe quem pipocou de verdade? A Torcida...



