Marioh Nascimento
A estrela galicia também não detém uma marca de água..que tal exlorar essa marca no master...ñ precisa ser unicamente a cerveja.
Mas falar do que desse marketing do Corinthians
em Notícias > Patrocinador máster
Em resposta ao tópico:
Estava lento a matéria da nossa patrocinadora Estrella Galicia.
Pelo que entende a Estrella Galicia, se tivesse a oportunidade de ser o patrocinador máster do Timão, não pensaria duas vezes.
Pena que a legislação não permite *-*
'Aqui a legislação não permite a marca na camisa, o que atrapalha a visibilidade de empresa. Na Espanha, temos os patrocínios máster ao Celta de Vigo e ao Deportivo La Coruña', argumentou Rodrigues.
#VaiCorinthians