Nacib Abu
O dentinho e o lullinha foram lançados na péssima campanha do rebaixamento em 2007! Mas o MANO, sim é um dos melhores técnicos que eu vi em meus 50 anos de Timão...o Tite também foi MUITO BEM, mas recentemente ele deu lugar ao SEO ADENOR (retranqueiro, covarde, adora empates, defende com 11 e ataca com UM... Escala mal, substitui muito no final...nao muda o time nunca,...VOLTA UM DOS DOIS PELAMORDEDEUS : O Tite (verdadeiro) ou o MANO!
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes
Em resposta ao tópico:
Estava pensando aqui e o mano na época lançou dentinho e lulinha como técnico de Corinthians e 1 virou ídolo da fiel outro só não virou por falta de talento ai eu me pergunto imagina mano agora com matheusinho, geovani, Douglas tanque, leandro etc será que esses meninos não seriam novos ídolos da fiel na mão do Mano?
