Dalton Warkson
E o modelo que penso, o texto e parte de um texto de um blogleiro do ESPN, e vem de encontro com meu pensamento
em Bate-Papo da Torcida > Honestidade é coisa seria
Em citação ao post:
Meus parabéns, precisamos de mais pessoas assim que pensem assim e principalmente agem assim contra ou a favor esses dias mesmo tinha um monte de gente indignado com a demissão do gandula que simulou falta na arena ou seja pau que da em chico da em francisco se queremos honestidade temos que ser honestos primeiro.