Thiago G
Meus parabéns, precisamos de mais pessoas assim que pensem assim e principalmente agem assim contra ou a favor esses dias mesmo tinha um monte de gente indignado com a demissão do gandula que simulou falta na arena ou seja pau que da em chico da em francisco se queremos honestidade temos que ser honestos primeiro.
em Bate-Papo da Torcida > Honestidade é coisa seria
Em resposta ao tópico:
Precisamos de mais Rodrigos, mas acima de tudo precisamos criar vergonha na cara. O esporte poderia ser a porta de entrada. Mas para isso precisamos mudar já. Precisamos lutar pela vitória com toda a força e garra. Isso não tem nada a ver com o tal do politicamente correto. Tem a ver com justiça. Com os ensinamentos dos nossos mestres lá, quando tínhamos seis ou oito anos e eles diziam que o esporte era educativo, que criava valores e mostrava que o mundo poderia ser bem melhor. Vocês lembram, queridos atletas?
Existe a diferença entre ser bonzinho e correto. Justo e encardido. Esperto e ladrão. Ir no limite da regra e passar dela. No final, vemos os atletas dizendo que não viram se a bola entrou ou não como nossos políticos não viram nada.
Nossa sociedade pode mais. Vamos parar de aplaudir o Rodrigo Caio e fazer o mesmo, ou melhor, quando você tiver a chance ou tiver que fazer.
E contra mão disso, Osvaldo Pascoal e benja batem boca feio no programa ao vivo debatendo sobre o assunto
