Thiago G
Exatamente, quanto mais pessoas reverberarem esse tipo de sentimento e apoio a atitudes assim devagar vamos conseguindo mudar alguma coisa, pq chegamos em um ponto principalmente na politica e nas relações humanas e de trabalho em geral que alguma coisa precisa começar a ser feita pq os prejudicados somos todos nos.
Por exemplo se não houvesse tanta corrupção provavelmente a situação do pais hoje estaria bem melhor talvez não precisasse criar mais impostos, talvez a inflanção não tivesse tão alta tudo isso todo esse 'jeitinho' se volta contra nós uma hora ou outra e esta na hora de dar um basta é muita gente dando jetinho e isso esta sufocando o pais e as pessoas como um todo
em Bate-Papo da Torcida > Honestidade é coisa seria
Em citação ao post:
E o modelo que penso, o texto e parte de um texto de um blogleiro do ESPN, e vem de encontro com meu pensamento
