Bruno Saito
Acho que poderia ter pego um exemplo melhor, afinal, o Pato tem alguns lampejos, mas em geral é bem mais ou menos. Mais pra menos.
Tem jogadores que são técnicos, efetivos mas não tem raça.
Enfim, Romero é o que temos, vou nem me iludir.
em Bate-Papo da Torcida > Pato ou Romero
Em resposta ao tópico:
Toda roda de discussão de futebol, se questiona a raça do Romero e sua falta de técnica.
Muitos dizem que não vale nada ter raça e não ter técnica.
Ai vem a dúvida.
Melhor ter um Romero que tem raça mas não tem técnica?
Ou ter um Pato que tem técnica mas não tem raça?
Concordo que o Romero é fraco tecnicamente, mas eu vejo um papel muito importante dele em conjunto com o Guilherme Arana, ontem, depois da entrada do Clayton, o Arana não jogou mais.