Alê Silva
Zatamente, pra mim o jogo mais 'emblemático' da nossa evolução de 2015... Por isso, me apoio nele.
Alguns 'cornetas' já me falaram: ahhh, mas tínhamos o Tite. Pois é, mas, mesmo com o Tite, como você mesmo falou, fomos eliminados para o Guarani do Paraguai - péssimo time, eliminados pra porcada e, pra 'endossar nosso momento mágico' que estávamos, perdemos, também, de 2x0 pra porcada no 1° turno do brasileiro NA ARENA! Depois, o resto já sabemos...
em Notícias > Carille vs Mestre Tite
Em citação ao post:
Cara, esses dois jogos contra o Patético esclarecem e muito seu argumento, concordo em tudo!
E não podemos esquecer que esse time de 2015, começou a ser montado em 2014, e em 2014 ele não deu certo, não deu liga, começo de 2015 caímos pra porcada, caímos para o Guarani, e o time demorou a engrenar, só no segundo semestre o time começou a jogar por música realmente.
