x

Post de Boli no fórum "Notícias" do Meu Timão

Cara, esses dois jogos contra o Patético esclarecem e muito seu argumento, concordo em tudo!

E não podemos esquecer que esse time de 2015, começou a ser montado em 2014, e em 2014 ele não deu certo, não deu liga, começo de 2015 caímos pra porcada, caímos para o Guarani, e o time demorou a engrenar, só no segundo semestre o time começou a jogar por música realmente.

em Notícias > Carille vs Mestre Tite

Em resposta ao tópico:

Fala Fiel Torcida!

Conforme eu já disse em alguns comentários, o nosso Timão pode 'aparentar' não ir bem, mas não há porque se desesperar. Temos de acreditar e apoiar até o final, cobrando, é claro, de forma coerente e profunda - não parcial e rasa, como muitos fazem no 'calor da emoção'.

Eu vou postar no final do tópico o LINK do GE. Ele fala, exatamente, o que venho dizendo há tempos...

2015 é um ano de ótimas lembranças para nós. Pelo menos no final dele. Fomos campeões brasileiros com LARGA vantagem, jogando bonito, ofensivo e etc. Mas...

No 1° turno o negócio não foi bem assim. Éramos um time bem postado defensivamente, mas, no ataque, não tínhamos evoluído 'ainda'. Um jogo que, pra mim, marcou muito como aquele time era, praticamente, igual (no conceito de jogo, não peças) ao que temos hoje: Timão vs Patético na Arena - 1° turno.

Naquele jogo fomos eficazes, do jeito que o time é agora. Jogamos contra o Patético, que já vinha bem entrosado e com boas peças (como o Tite mesmo dizia que estavam na nossa frente), no contra-ataque. Os rivais, os sites de zoeiras (Desimpedidos) até fizeram um 'campinho' mostrando como o Corinthians jogava fora e como jogava em casa: na retranca/defesa. Porém ganhamos de 1x0, Valter catou demais aquele jogo (Cássio estava lesionado) e Malcom deu o passe, no contra-ataque, para o V. Love fazer 1x0 e ganhamos.

Aí comparo o mesmo time com o mesmo rival no 2° turno: contra o Patético lá no Independência... 3x0 fora o show. Por que? Por que havíamos evoluído!

Vamos contra essa imprensa anti, vamos apoiar o Carille e o nosso time. Não nego que precisamos de mais 1 atacante de peso e, também, 1 meia de criação. O resto nós temos em casa - com sobras. A molecada tá dando conta do recado, temos peças em todos os setores!

Sendo assim, vamos acreditar. A matéria abaixo, do GE, mostra que os números do Carille são iguais aos do Tite - pra mim chega ser melhor, pois perdemos menos. O Timão é eficiente e eu acredito no título Paulista, Copa do Brasil e Sulamericana. Nós podemos, nós somos o maior, aqui é CORINTHIANS!

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/inicio-de-carille-no-corinthians-se-iguala-ao-comeco-de-tite-no-ano-passado.ghtml Início de Carille no Corinthians se iguala ao começo de Tite no ano passado | corinthians |... Início de Carille no Corinthians se iguala ao começo de Tite no ano passado | corinthians |... Em 22 jogos na temporada, técnico conseguiu um aproveitamento de 69% dos pontos, marca idêntica à que teve Tite no mesmo período em 2016. Timão é... globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Responder ao post do Boli

Réplicas desse post

Foto do perfil de Alê

Alê 45 posts

@alesilva em 10/04/2017 às 14:44

Zatamente, pra mim o jogo mais 'emblemático' da nossa evolução de 2015... Por isso, me apoio nele.

Alguns 'cornetas' já me falaram: ahhh, mas tínhamos o Tite. Pois é, mas, mesmo com o Tite, como você mesmo falou, fomos eliminados para o Guarani do Paraguai - péssimo time, eliminados pra porcada e, pra 'endossar nosso momento mágico' que estávamos, perdemos, também, de 2x0 pra porcada no 1° turno do brasileiro NA ARENA! Depois, o resto já sabemos...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 2 minutos por Headbanger Fiel

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 21 minutos por The Ombudsman

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 21 minutos por Joseph Schwalk Dias

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 21 minutos por Jorge Perna

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 21 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 22 minutos por Ryan Andreoli Marcandal

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 22 minutos por Vinicius

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 22 minutos por Lucas ¨

    59respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Senegal: lindo ver time tomando gol em saída de bola na área

    Última resposta há 56 minutos por Lucas Cren

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 56 minutos por Kimbo Badd

    25respostas

    acessar o tópico