Korujinha 1000°
Moro em mucugê, já passei por boninal, pra ir para novo horizonte.seabra é massa.sou natural de livramento-BA.perto de brumado.
em Bate-Papo da Torcida > PIATA alguém aí conhece?
Em citação ao post:
Conheço Piatã, sou da cidade vizinha também. Morava em Boninal, e atualmente moro em Seabra.
