Matusalem Gonçalves
Conheço Piatã, sou da cidade vizinha também. Morava em Boninal, e atualmente moro em Seabra.
em Bate-Papo da Torcida > PIATA alguém aí conhece?
Em resposta ao tópico:
Fala nação ki vitória sofrida em celoko
Mas uma bandeira do Timão escrito PIATA chapada Diamantina foi ótimo de ver não sei quem levou mas foi d+++ sou da cidade vizinha.
Bom ver a galera da terra maravilhosa minha querida Bahia na nossa arena
Vai corinthiansssssssss que venha os dvds...
