Alan Lucena
Essa camisa tinha cara de título..
Mas o Timão errou naquele ano. O dvd ganhou a Libertadores e o Mundial...
Timão errou.. Em jogar a Libertadores com técnico interino... E com zaga fraca. (Coelho e betão, )
Timão tinha grana pra trazer peças melhores.. Mas insistiu.
em Bate-Papo da Torcida > Camisa Preta e Dourada 2006
Em resposta ao tópico:
Galera comprei pelo ML uma camisa preta e dourada de 2006, ela chegou pra mim, mas estou com medo que não seja original, ainda posso devolver, queria saber se alguém possui ela pra mim poder ver umas fotos dela pra saber se a que comprei é original ou não.
Conto com a ajuda de vocês!