Marcio Castro
Aproveita e não acessa mais aqui também!
#ficaadica
em Bate-Papo da Torcida > Time ruim e diretoria fraca
Em resposta ao tópico:
Galera do Corinthians essa diretoria é incompetente o nosso time é muito ruim não consigo assistir mais o jogos não tem graça o time da nojo meu Deus o que será d nóis esse ano...
