Luis Sccp
Não concordo com o Jocinei na Esquerda, ou é F.S ou Igor.
R.A recuperado e com sequencia é o melhor meia que temos no elenco, mais pra render bem tem que jogar próximo de Pato e Guerrero e claro sem tanta obrigação de marcar, isso deixa com Ralf e Guilherme...
Rodriguinho ou Douglas sairiam do time pra entrada do Guilherme..
Cássio - F.S - Gil - Cleber - Diego Macedo(Alessandro) - Ralf - Guilherme - Rodriguinho(Douglas) - R.A - Pato - Guerrero
em Bate-Papo da Torcida > Mulher não entende nada de futebol!
Em resposta ao tópico:
Mulher não entende nada de futebol! É isso que vocês meninos falam, mas tudo bem, mesmo vocês achando que não entendo nada, vejam só que belo time a gente podia colocar em campo com os atuais jogadores, se o Tite não fosse tão medroso:
Cássio (muralha, salvou um gol certo hoje)
Diego Macedo (é lateral de verdade e não volante improvisado)
Gil (monstro)
Cleber (melhor que Paulo André)
Jocinei (ele já jogou muito de latereal esquerdo)
Ralf (nem precisa comentar)
Renato Augusto (se tiver em condições de jogar, senão Guilherme)
Douglas (sem obrigação de marcar, fica só na criação)
Rodriguinho (do jeito que jogava no América MG)
Pato (atacante e não voltando pra marcar lateral)
Guerrero (mesmo em má fase)