Deixe seu comentário
Melhor resposta
@alvifiel em 07/10/2013 às 07:38
Tem mulheres com 'Pensamento de Renata Fan' e outras com Pensamento de Paloma Tocci!
Kkkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@rogerackbar em 07/10/2013 às 23:36
Há muitas mulheres com bons argumentos aqui no site. Não façamos generalização.
@luis.sccp5 em 07/10/2013 às 22:56
Não concordo com o Jocinei na Esquerda, ou é F.S ou Igor.
R.A recuperado e com sequencia é o melhor meia que temos no elenco, mais pra render bem tem que jogar próximo de Pato e Guerrero e claro sem tanta obrigação de marcar, isso deixa com Ralf e Guilherme...
Rodriguinho ou Douglas sairiam do time pra entrada do Guilherme..
Cássio - F.S - Gil - Cleber - Diego Macedo(Alessandro) - Ralf - Guilherme - Rodriguinho(Douglas) - R.A - Pato - Guerrero
@alealves em 07/10/2013 às 22:54
Tudo certo menos o Jocinei na Lateral... Não é a dele..
@antonio.carlos12 em 07/10/2013 às 22:48
Vai pessoal vamos respeitas ela tem os olhos verdes. Mais é isso ai é só tirar o Jocinei da lateral que tá bom.
Publicidade
@moisazl em 07/10/2013 às 10:49
Não é o seu caso, você tá entendo mais que o Tite!
@xandaopolemico em 07/10/2013 às 10:08
Douglas não rosely por favor te peço
@bruno.ferreira42 em 07/10/2013 às 09:57
Negativei por dois motivos:
1- Discordo da sua generalização;
2- Discordo da sua escalação.