x
Fórum do Corinthians

Mulher não entende nada de futebol!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rosely

Rosely 64 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/10/2013 às 00:39
Por Rosely Britto (@roselycorinthiana)

Mulher não entende nada de futebol! É isso que vocês meninos falam, mas tudo bem, mesmo vocês achando que não entendo nada, vejam só que belo time a gente podia colocar em campo com os atuais jogadores, se o Tite não fosse tão medroso:

Cássio (muralha, salvou um gol certo hoje)

Diego Macedo (é lateral de verdade e não volante improvisado)

Gil (monstro)

Cleber (melhor que Paulo André)

Jocinei (ele já jogou muito de latereal esquerdo)

Ralf (nem precisa comentar)

Renato Augusto (se tiver em condições de jogar, senão Guilherme)

Douglas (sem obrigação de marcar, fica só na criação)

Rodriguinho (do jeito que jogava no América MG)

Pato (atacante e não voltando pra marcar lateral)

Guerrero (mesmo em má fase)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Lucas Xavier

Ranking: 548º

Lucas 5.731 posts

@alvifiel em 07/10/2013 às 07:38

Tem mulheres com 'Pensamento de Renata Fan' e outras com Pensamento de Paloma Tocci!

Kkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rogério Cardoso

Ranking: 111º

Rogério 15.145 posts

@rogerackbar em 07/10/2013 às 23:36

Há muitas mulheres com bons argumentos aqui no site. Não façamos generalização.

Foto do perfil de Luis Sccp

Ranking: 1.821º

Luis 2.074 posts

@luis.sccp5 em 07/10/2013 às 22:56

Não concordo com o Jocinei na Esquerda, ou é F.S ou Igor.

R.A recuperado e com sequencia é o melhor meia que temos no elenco, mais pra render bem tem que jogar próximo de Pato e Guerrero e claro sem tanta obrigação de marcar, isso deixa com Ralf e Guilherme...

Rodriguinho ou Douglas sairiam do time pra entrada do Guilherme..

Cássio - F.S - Gil - Cleber - Diego Macedo(Alessandro) - Ralf - Guilherme - Rodriguinho(Douglas) - R.A - Pato - Guerrero

Foto do perfil de Ale Alves

Ranking: 1.249º

Ale 2.967 posts

@alealves em 07/10/2013 às 22:54

Tudo certo menos o Jocinei na Lateral... Não é a dele..

Foto do perfil de Antonio Carlos

Ranking: 556º

Antonio 5.692 posts

@antonio.carlos12 em 07/10/2013 às 22:48

Vai pessoal vamos respeitas ela tem os olhos verdes. Mais é isso ai é só tirar o Jocinei da lateral que tá bom.

Publicidade

Foto do perfil de Moisés Pinheiro

Ranking: 1.491º

Moisés 2.499 posts

@moisazl em 07/10/2013 às 10:49

Não é o seu caso, você tá entendo mais que o Tite!

Foto do perfil de A Verdade

A 32 posts

@verdade em 07/10/2013 às 10:17

Enquanto isso

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 07/10/2013 às 10:08

Douglas não rosely por favor te peço

Foto do perfil de Bruno Ferreira

Ranking: 4.114º

Bruno 833 posts

@bruno.ferreira42 em 07/10/2013 às 09:57

Negativei por dois motivos:

1- Discordo da sua generalização;

2- Discordo da sua escalação.