Samuel Vieira
Até entendo. Mas se fosse qualquer um aqui, torcedor do Timão.
E tivesse a chance de vestir o manto. Comeria até grama se precisasse, mas esses caras só se arrastam. Giovani, Guilherme, não tem condições de jogar no Timão
em Bate-Papo da Torcida > 6 gols em 60 jogos
Em citação ao post:
Cara, já foi! O negócio não volta mais, vamos seguir em frente e parar de ficar enchendo o saco de jogador por que ele não quis sair.
Giovanni Augusto é torcedor declarado do Corinthians desde que jogava no Figueirense. Quem aqui desse fórum ia querer sair do time que torce em baixa, sem querer dar a volta por cima?