Sandra Lima
Cavou a própria cova.
Os dias dele aqui não serão faceis.
em Bate-Papo da Torcida > Faltou inteligência ao Giovanni Augusto
Em citação ao post:
Você agora matou a pau, Douglas!
Pensei exatamente o mesmo. Como o cara pode ser tão 'ingênuo', 'burro' (ou estúpido, o que me parece ser o mais correto) assim e não ter pensado no aumento tão grande da carga negativa, da pressão, da reprovação que vai ter sobre o pífio futebol que mostrou e da falta de vontade e disposição que demonstra sempre que entra em campo?
Ou será que êle pensa que além de não sair do DM vai conseguir jogar um futebol que nunca jogou na vida dêle e dar a volta por cima ainda dentro do nosso SCCP?
Se já era odiado, agora então, sem comentários...
VAI CORINTHIANS 2017!
