Macris Cavalcanti
Acho que a camisa dos sem mundial caiu bem pra esse cara, super escroto, vai bem na filosofia desse babaca, leiam o que a crítica mundial acha do comportamento desse troco e verão que ele usando a camisa do palmares é anti marketing...
em Notícias > Palmares minha piada!
Em resposta ao tópico:
Bi rebaixados comemorando como se fosse um mundial! Kkkkkkkkkkkkkk
Visibilidade sul americana e mundial vocês já tem, de serem bi rebaixados sem mundial...
Agora respeita o time que o mundo inteiro já viu 2 vezes!
