Serginho
Não devia ter contratado.
Contratou? Então tem que botar pra jogar. Só assim pode recuperar o dinheiro investido.
Agora, Quantos jogos o Felippe Bastos jogou?
Não tá cedo pra comparar ao Guilherme e ao Giovanni Augusto?
em Bate-Papo da Torcida > Comentarista Leo fontes sobre Marciel