x
Fórum do Corinthians

Comentarista Leo fontes sobre Marciel

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Diego

Ranking: 1.463º

Diego 2.544 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/03/2017 às 18:46
Por Diego Affonso (@diego3333)

Vi ontem comentário do Leonardo fontes, que acho ótimo comentarista, falou que Marciel e um volante/ meia completo, só de ver ele joga já dá pra saber que é diferenciado, tem drible, velocidade, passe, chute etc, só queria saber por que não tem tantas chances, e eu também queria saber por que ele não tem tantas chances

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Serginho

Ranking: 6.823º

Serginho 405 posts

@serginhomaciel em 30/03/2017 às 23:13

Só 11 entram em campo e podemos fazer apenas 3 substituições. Pra alguns torcedores o time teria que entrar com 19, seloko.

Foto do perfil de Vini S.c

Ranking: 3.418º

Vini 1.047 posts

@coringada em 30/03/2017 às 21:18

Não tem chances por falta de espaço. Simples

Ele briga por Vaga com Camacho, Fellipe Bastos, Maycon, Rodriguinho...

Desses quatro. Três estão em boa fase

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Conde Terra Nova

Ranking: 1.781º

Conde 2.114 posts

@carlos.vilagran em 01/04/2017 às 21:23

Acho que porque toda vez que entra ele joga mal. E quando vai decidir nos pênaltis ele perde. Como na florida cup. Acho que ele tá queimado.

Foto do perfil de Felipe Pereira De Souza

Felipe 72 posts

@fehtimao27 em 31/03/2017 às 12:27

A Briga é grande..

Mais pra mim joga muito!

Habilidoso demais e canhoto.

Foto do perfil de Raphael Bueno

Ranking: 1.476º

Raphael 2.522 posts

@raphaelsccp em 31/03/2017 às 12:19

É como eu escrevi em outro post, lá nas marias ele não jogava! Além de ter se lesionado posteriormente, ele ficava de fora principalmente por causa das baladas em BH que ele adorava ir 'digassi di passagi'. Incontestavelmente, ele tem potencial pra ser um jogador de qualidade, mas acho que o extra-campo deva estar atrapalhando no seu desenvolvimento.

Foto do perfil de Luiz Augusto

Ranking: 1.709º

Luiz 2.195 posts

@dennisl em 31/03/2017 às 12:00

Na minha opinião, Marciel deveria ser a primeira opção de reserva para o Rodriguinho e o Camacho a do Maycon. Ou vice-versa.

Mas o Carille sempre insiste com esse Felipe Bastos que na real deveria ser testado como reserva do Gabriel. Pra mim, hoje ele é a 3ª opção de reserva pra Rodriguinho e/ou Maycon e não a 1ª nos dois casos.

Publicidade

Foto do perfil de Audrey Manfrin

Ranking: 5.377º

Audrey 588 posts

@audrey.manfrin em 31/03/2017 às 11:53

Noitadas e tá deslumbrado, talvez ele (Marcel) esteja jogando fora sua Carreira.

Foto do perfil de Marcelo Sccp

Ranking: 305º

Marcelo 8.605 posts

@marcelo1978 em 31/03/2017 às 11:49

Ele é muito bom. Está na briga por vagas. Não é fácil ser titular.

Foto do perfil de Heraclito Rosa Faustino Dos Santos

Ranking: 5.000º

Heraclito 647 posts

@carajas em 31/03/2017 às 08:45

Eu ainda acho que o extra campo ou o dia a dia nos treinamentos não está legal.

Foto do perfil de Showza Jênio Ídalo

Ranking: 3.685º

Showza 960 posts

@grangel em 31/03/2017 às 08:26

Velocidade não é muito a dele, mas é muito técnico mesmo