Raphael Bueno
É como eu escrevi em outro post, lá nas marias ele não jogava! Além de ter se lesionado posteriormente, ele ficava de fora principalmente por causa das baladas em BH que ele adorava ir 'digassi di passagi'. Incontestavelmente, ele tem potencial pra ser um jogador de qualidade, mas acho que o extra-campo deva estar atrapalhando no seu desenvolvimento.
em Bate-Papo da Torcida > Comentarista Leo fontes sobre Marciel
Em resposta ao tópico:
Vi ontem comentário do Leonardo fontes, que acho ótimo comentarista, falou que Marciel e um volante/ meia completo, só de ver ele joga já dá pra saber que é diferenciado, tem drible, velocidade, passe, chute etc, só queria saber por que não tem tantas chances, e eu também queria saber por que ele não tem tantas chances

