Marcelo Sccp
Ele é muito bom. Está na briga por vagas. Não é fácil ser titular.
em Bate-Papo da Torcida > Comentarista Leo fontes sobre Marciel
Em resposta ao tópico:
Vi ontem comentário do Leonardo fontes, que acho ótimo comentarista, falou que Marciel e um volante/ meia completo, só de ver ele joga já dá pra saber que é diferenciado, tem drible, velocidade, passe, chute etc, só queria saber por que não tem tantas chances, e eu também queria saber por que ele não tem tantas chances