Liverson Marchiori
Meu Deus! Eu falei alguma coisa sobre o Casa Grande responder? Presta atenção no texto, meu amigo! Eu disse que o Casa Grande está criticando o Corinthians em tudo, mesmo quando o time faz algo bom! Muito estranho essa conduta num momento em que a diretoria esta fragilizada e tem essa renovacao de contrato. Esses 'jornalistas' são todos vendidos e a maioria de ex'corinthianos'só usam o clube para se promover: Casa grande, Neto, Zé Elias e outros
em Notícias > Fala para nós, Roberto de Andrade!
Em citação ao post:
Kkkkk.. Você está de brincadeira?
Casa grande além de ser um formador de opinião, é Corinthians, ele não pode opinar e dá sua opinião sobre o que acha ou pensa sobre a situação atual do clube?