Tadeu Braga
Kkkkk.. Você está de brincadeira?
Casa grande além de ser um formador de opinião, é Corinthians, ele não pode opinar e dá sua opinião sobre o que acha ou pensa sobre a situação atual do clube?
em Notícias > Fala para nós, Roberto de Andrade!
Em resposta ao tópico:
Roberto de Andrade qual é a posição atual da diretoria a respeito da renivação de contrato com a Globo? Você percebeu que essa empresa de TV, nos últimos meses, vide Casa Grande e Cia, está detonando o clube? Tem alguma coisa relacionado a pressão por renovação? Fala alguma coisa C#@_%$! FIEL FICA DE OLHO e vamos divulgar este assunto pois poderá decidir o futuro do clube
