Kelisson Tozzi
Isso é frescura, que benefícios o Corinthians vai ter com isso?
Essa diretoria em vez de se preocupar em ser maior das Américas em rede social deveriam é se preocupar com o futebol que está em decadência juntamente com as finanças.
em Bate-Papo da Torcida > #MaiorPerfildasAméricas
Em resposta ao tópico:
No Twitter esta rolando a tag #MaiorPerfildasAméricas, que é para termos mais engajamento com o perfil do Corinthians na rede social, pois somos o clube com mais seguidores das americas, mas não temos muitos retwittes e likes, quem tiver bora usar essa tag e começar a dar rt.
