João Eduardo
Fortalecer a marca, se não quer ajudar não critica mano
em Bate-Papo da Torcida > #MaiorPerfildasAméricas
Em citação ao post:
Isso é frescura, que benefícios o Corinthians vai ter com isso?
Essa diretoria em vez de se preocupar em ser maior das Américas em rede social deveriam é se preocupar com o futebol que está em decadência juntamente com as finanças.


