Jon4than
Acho que deviam subir Samuel e Romão pra disputar a reserva com Léo e Moises, seria barato, e os dois demostraram muito potencial nos campeonatos de base!
em Bate-Papo da Torcida > Móises
Em resposta ao tópico:
A temporada dele pelo Timão até agora é muito boa, fez uma ótima pré-temporada e até o Arana começar a jogar ele foi bem. E por causa de 1 jogo ruim que o cara fez contra a ferroviária, onde o time (misto) inteiro foi mal começaram a crucificar o cara, ontem entrou no jogo e deixou o Jabá de cara para o gol. Um bora deixar o cara jogar, ele é jovem e tem muito a evoluir ainda.
