Sandra Lima
Vão melhorar.
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho jogou com dores
Em resposta ao tópico:
Deu entrevista falando que tomo uma injeção pra jogar, mano se tu tá zuado pq tu prendia tanto a bola? Você e o Jadson não jogaram bem hoje melhoras para os próximos jogos