x
Fórum do Corinthians

Rodriguinho jogou com dores

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigao

Ranking: 1.638º

Rodrigao 2.273 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/03/2017 às 19:58
Por Rodrigao smith (@ras001)

Deu entrevista falando que tomo uma injeção pra jogar, mano se tu tá zuado pq tu prendia tanto a bola? Você e o Jadson não jogaram bem hoje melhoras para os próximos jogos

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Barros Silva

Ranking: 4.512º

Thiago 738 posts

@thithibarros em 27/03/2017 às 10:00

Deu muita raiva do Rodriguinho ontem. Prendia muito a bola, perdeu umas 4 ridículas

Foto do perfil de Kadu Martins

Ranking: 2.431º

Kadu 1.557 posts

@kadu.martins em 27/03/2017 às 09:46

Discordo, Jadson sempre que joga é essencial para o time no meio campo, problema é que o pessoal já tá querendo que o cara meta 50 assistências por jogo...

Foto do perfil de Gabriel Ribeiro De Carvalho

Ranking: 995º

Gabriel 3.599 posts

@gabriel.ribeiro.de.c Apoiador em 27/03/2017 às 09:44

No meio poderia ter ido com

Gabriel (1º vol)

Maycon, MARCIEL, Jadson e Jabá

Na frente Jô...

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 27/03/2017 às 09:20

Vão melhorar.

Publicidade

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.028 posts

@reyes em 27/03/2017 às 09:18

Tá faltando elenco. Jogador não pode jogar no sacrifício e estourar depois ficando dias ou meses de fora.

Foto do perfil de Eliezer Dos Santos Alves

Ranking: 4.912º

Eliezer 662 posts

@zicamermo em 27/03/2017 às 09:17

Guerreiro nos jogos do mundial de clubes fez infiltração em todas as partidas que jogou e não pipocou... Esse Rodriguinho não joga nada e alguns desses fórum endeusa o cara...

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 20.383 posts

@carlos.fonseca.junio em 27/03/2017 às 01:36

Tomou injeção do que será, de ruindade? Como maltratou a bola!

Foto do perfil de José Ilan Santos

Ranking: 4.945º

José 657 posts

@avenger em 26/03/2017 às 23:44

Nunca vi 'bola' nesse cara.Só é titular no Corinthians, devido a nossa grande decadência pós 2015.