W.j
Cássio é um baita de um goleiro digassidipassagi
em Bate-Papo da Torcida > Criticar é fácil... Mais vamos reconhecer?
Em resposta ao tópico:
Quando Cássio sempre falhava nas saídas do gol ou, alguma falha todo mundo metia o pau nele... Mas temos que elogiar, pq nos últimos jogos ele esta super bem! Contra Cruzeiro, atletico-mg nos salvou de derrotas. Contra a ponte fez uma boa partida mas perdemos. Cássio voltou a jogar bem e é preciso reconhecer. VAI CORINTHIANS!







