Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jroliveira em 06/10/2013 às 20:53
Cássio é um baita de um goleiro digassidipassagi
@matheussgomes em 06/10/2013 às 22:00
O Cássio sempre opera milagres quando vê um Diego na frente dele (Souza ou Tardelli).
Publicidade
Últimas respostas
@mephiscor em 06/10/2013 às 22:56
Eu não mudo minha opinião de que ele sai mal do gol. Mas nunca neguei que ele tem muito reflexo e faz ótimas defesas.
De qualquer forma, vem jogando bem sim e merece elogios.
@moisazl em 06/10/2013 às 22:53
Salvou de novo!
@felipe.castro10 em 06/10/2013 às 22:49
Infelizmente um jogador desse atual elenco só é lembrado aqui quando faz alguma merda na partida. Vi pouquíssimos elogios aos jogadores quando eles foram bem na partida.
@maikelmaia em 06/10/2013 às 22:36
Concordo plenamente. Nosso Gigante voltou.
Aqui é Grandeza!
Aqui é CORINTHIANS!
Publicidade
@rogerackbar em 06/10/2013 às 22:22
Concordo. Ele pode até titubear nas bolas aéreas, mas volta e meia nos salva de derrotas. Valeu, Cássio!
@fininho em 06/10/2013 às 21:52
Cassião 20m de altura! Salvou a gente hoje... DE NOVO!
@joaosouza em 06/10/2013 às 21:31
Ele só precisa aprender duas coisas:
1- Sair do gol
2- Acertar um passe/chutão