x
Fórum do Corinthians

Criticar é fácil... Mais vamos reconhecer?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rinaldinho

Ranking: 6.939º

Rinaldinho 396 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/10/2013 às 20:47
Por Rinaldinho Corinthiano (@rinaldinho.corinthia)

Quando Cássio sempre falhava nas saídas do gol ou, alguma falha todo mundo metia o pau nele... Mas temos que elogiar, pq nos últimos jogos ele esta super bem! Contra Cruzeiro, atletico-mg nos salvou de derrotas. Contra a ponte fez uma boa partida mas perdemos. Cássio voltou a jogar bem e é preciso reconhecer. VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de W.j

Ranking: 1.157º

W.j 3.174 posts

@jroliveira em 06/10/2013 às 20:53

Cássio é um baita de um goleiro digassidipassagi

Foto do perfil de Matheus Gomes

Ranking: 2.859º

Matheus 1.294 posts

@matheussgomes em 06/10/2013 às 22:00

O Cássio sempre opera milagres quando vê um Diego na frente dele (Souza ou Tardelli).

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mephis Corinthians

Ranking: 4.525º

Mephis 735 posts

@mephiscor em 06/10/2013 às 22:56

Eu não mudo minha opinião de que ele sai mal do gol. Mas nunca neguei que ele tem muito reflexo e faz ótimas defesas.

De qualquer forma, vem jogando bem sim e merece elogios.

Foto do perfil de Moisés Pinheiro

Ranking: 1.491º

Moisés 2.499 posts

@moisazl em 06/10/2013 às 22:53

Salvou de novo!

Foto do perfil de Felipe Castro

Ranking: 202º

Felipe 10.970 posts

@felipe.castro10 em 06/10/2013 às 22:49

Infelizmente um jogador desse atual elenco só é lembrado aqui quando faz alguma merda na partida. Vi pouquíssimos elogios aos jogadores quando eles foram bem na partida.

Foto do perfil de Jhonas Maikel Maia

Ranking: 9.671º

Jhonas 224 posts

@maikelmaia em 06/10/2013 às 22:36

Concordo plenamente. Nosso Gigante voltou.

Aqui é Grandeza!

Aqui é CORINTHIANS!

Publicidade

Foto do perfil de Rogério Cardoso

Ranking: 111º

Rogério 15.145 posts

@rogerackbar em 06/10/2013 às 22:22

Concordo. Ele pode até titubear nas bolas aéreas, mas volta e meia nos salva de derrotas. Valeu, Cássio!

Foto do perfil de Wállison Dos Santos Lemos

Ranking: 708º

Wállison 4.802 posts

@fininho em 06/10/2013 às 21:52

Cassião 20m de altura! Salvou a gente hoje... DE NOVO!

Foto do perfil de Joao De Souza

Ranking: 2.345º

Joao 1.627 posts

@joaosouza em 06/10/2013 às 21:31

Ele só precisa aprender duas coisas:

1- Sair do gol

2- Acertar um passe/chutão