Bob Marley
Kkkkk, não to discutindo o que cada um jogou no Corinthians e sim o jogador em si, ou vai me dizer que o Paulinho é melhor que o mascherano? Tudo bem posições diferentes, mas um titular do Barça o outro não conseguiu jogar no Toteham inclusive sendo considerado a pior contratação da história do clube.
em Off topic > Sobre o Paulinho
Em citação ao post:
Mascherano?
O que ele tem de minutos em campo pelo Corinthians o paulinho tem de títulos pelo Corinthians.
No Corinthians Paulinho é infinito melhor que mascherano.


