Gilberto Junior
Quem tá sendo nutela é você, repetindo esse papinho e modinha besta.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida Nutela aqui Não!
Em resposta ao tópico:
A Diretoria até que enfim acertou em manter um técnico que desde 2009 está no Corinthians acompanhou todas as transições e está reformulando o Time com sangue Corintiano. Então não culpem ele pelo empate de ontem e sim seu Guilherme, Rodriguinho e Felipe Bastos. Parem de acusar o Leo Príncipe se não fosse por ele, teríamos perdido o Jogo, vocês estão de brincadeira que não viram o Guilherme sem dar um bote no meio campo para segurar a Bola no ataque.
A Torcida Nutela, preste atenção estamos classificados e se saímos do Paulistão quem vai dirigir o Corinthians, Osvaldo?, Cristóvão?, Luxa?, ..., Haja Paciencia para VCSSSSS. Deixem o Carille Trabalhar! E Vai Corinthians!
