Rafael Oliveira
Além do Carille ser um bundao retranqueiro, as nossas peças são ridículas, mesmo alguns ' jenios ' da torcida, achar Romero e Kazim, mitos, craques de bola!
em Bate-Papo da Torcida > 3° pior ataque! O que acontece?
Em resposta ao tópico:
Estava vendo a tabela do Paulistão e vi que somos o 3° pior ataque, na frente apenas, da ferroviária e do São Bento. Qual será o problema? Carille vai ter que quebrar a cabeça pra arrumar esse ataque.
