Renê Silva
Marciel não acompanhou, Felipe Bastos não acompanhou no último chute no travessão e não sabe marcar e o Guilherme entrou sem vontade de bost* nenhuma.
Carille na minha opinião tem muito potencial mas errou demais nas substituições.
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme, Marcial e Felipe Bastos



