x
Fórum do Corinthians

Guilherme, Marcial e Felipe Bastos

Foto do perfil de Renê

Ranking: 4.463º

Renê 749 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/03/2017 às 18:56
Por Renê Saba e Silva (@rsaba)

Marciel não acompanhou, Felipe Bastos não acompanhou no último chute no travessão e não sabe marcar e o Guilherme entrou sem vontade de bost* nenhuma.

Carille na minha opinião tem muito potencial mas errou demais nas substituições.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Leticia Silva

Ranking: 37º

Leticia 2.129 posts

@leehsilva em 23/03/2017 às 18:57

Mas não tinha ninguém de bom no banco

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Zidanilo Árabe

Ranking: 3.486º

Zidanilo 1.020 posts

@joao.neetoo em 23/03/2017 às 19:11

O time ganhando e com um jogador a mais e ele tira os dois velocistas do time e põe dois volantes, aí complica

Foto do perfil de Louco Por Ti Corinthians

Ranking: 307º

Louco 8.587 posts

@rvidalmina em 23/03/2017 às 19:09

Fellipe bastos e guimorto... Difícil saber quem anda mais em campo.

Leo principe, você é ridículo

Foto do perfil de Paulo Lima

Ranking: 1.754º

Paulo 2.145 posts

@paulo.lima13 em 23/03/2017 às 19:08

O erro da jogada não foi destes citados, quem tem que ser firme é o Pedro Henrique e o Léo Príncipe, que deixa num passe entre os dois o atacante tomar a frente e finalizar.

Carille fez as substituições e não recuou o time, utilizou o que tinha no banco.

Só acho que poderia ter tirado o Rodriguinho ao invés do Pedrinho, sem puxar o saco do mlk, mas o Rodriguinho estava segurando a bola errando muito.

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 35º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 23/03/2017 às 19:07

Não fala mal do marciel não pq aqui o pessoa vai te xingar

Publicidade

Foto do perfil de Charles Willians Dos Santos Mendonça

Ranking: 3.944º

Charles 883 posts

@charleswillians em 23/03/2017 às 19:05

Os caras nem tempo tiveram e já vem esses tópicos inúteis!

Foto do perfil de Julio Cesar Rosa Galdino

Ranking: 552º

Julio 5.704 posts

@julio.cesar.rosa.gal em 23/03/2017 às 19:05

Vamos falar do fominha que é o Rodriguinho todo jogo deixa de deixar o Jô na cara do gol jaba também foi mal Jadson faz muita falta fala só do Carille é fogo

Foto do perfil de Arthur Ribeiro

Ranking: 5.163º

Arthur 620 posts

@eterno.6x1 em 23/03/2017 às 18:59

Carille não pode ser treinador do Corinthians...Essa que é a verdade. Pelo menos não nesse momento..Muito fraco.