Deixe seu comentário
Últimas respostas
@joao.neetoo em 23/03/2017 às 19:11
O time ganhando e com um jogador a mais e ele tira os dois velocistas do time e põe dois volantes, aí complica
@rvidalmina em 23/03/2017 às 19:09
Fellipe bastos e guimorto... Difícil saber quem anda mais em campo.
Leo principe, você é ridículo
@paulo.lima13 em 23/03/2017 às 19:08
O erro da jogada não foi destes citados, quem tem que ser firme é o Pedro Henrique e o Léo Príncipe, que deixa num passe entre os dois o atacante tomar a frente e finalizar.
Carille fez as substituições e não recuou o time, utilizou o que tinha no banco.
Só acho que poderia ter tirado o Rodriguinho ao invés do Pedrinho, sem puxar o saco do mlk, mas o Rodriguinho estava segurando a bola errando muito.
@renatoj em 23/03/2017 às 19:07
Não fala mal do marciel não pq aqui o pessoa vai te xingar
Publicidade
@charleswillians em 23/03/2017 às 19:05
Os caras nem tempo tiveram e já vem esses tópicos inúteis!
@julio.cesar.rosa.gal em 23/03/2017 às 19:05
Vamos falar do fominha que é o Rodriguinho todo jogo deixa de deixar o Jô na cara do gol jaba também foi mal Jadson faz muita falta fala só do Carille é fogo
@eterno.6x1 em 23/03/2017 às 18:59
Carille não pode ser treinador do Corinthians...Essa que é a verdade. Pelo menos não nesse momento..Muito fraco.