Sonia Dantas
Debora, concordo. Quais títulos nosso time tinha mesmo? Quem não tinha mundial, Libertadores, etc etc; ah, qual time era gozado até pela porcada? Responderá certo quem disser CORINTHIANS. #faltadememória
em Bate-Papo da Torcida > Apontamos os erros e enaltecemos os acertos!
Em citação ao post:
Olhá melhor que a do Gobbi pode até ser, mas melhor que a do Sanchez eu não acredito muito não, tudo bem que ele não foi e não é santo mas o que ele contribuiu para o Corinthians foi de grande importância, a quantidade de campeonatos que conseguimos conquistar foram deveras inumerosas, o cara não tinha papa na linguá e defendia o Timão a todo custo, o projeto dele era de grande ambição, o cara queria fazer do Timão o clube mais poderoso do planeta em apenas 5 anos, infelizmente veio o Gobbi e cagou tudo...Enfim..

