Kayan Ziga
Falta de memória foi você dizer 'sem mundial'
em Bate-Papo da Torcida > Apontamos os erros e enaltecemos os acertos!
Em citação ao post:
Debora, concordo. Quais títulos nosso time tinha mesmo? Quem não tinha mundial, Libertadores, etc etc; ah, qual time era gozado até pela porcada? Responderá certo quem disser CORINTHIANS. #faltadememória