Patrick Ribeiro
Isso que e a pedra na chuteira do Timão divida milhonarias que ninguém consegue explica alguns times enbajando contratações eo Corinthians
Tah temos Jadson...
Maycon...
Jô...
Kazim...
Pedrinho...
Rodriguinho...
Gabriel...
Etc. Mas e a RACA, VONTADE, FOCO JOGADOR SE DOANDO DENTRO DE CAMPO PELO TIME não pelos 'salarios' Pelo TIME
CORINTHIANS TIME DO POVO só que HONRA SABE USA ESSE MANTO
'QM são ídolos são ETERNO' na memoria de cada um
Minha opinao.
VAICORINTHIANS.!
em Bate-Papo da Torcida > Eu estou cansado de esquema com apenas 1 atacante
Em resposta ao tópico:
Se esse centroavante fosse o Guerrero, que sabe sair jogando, sai da área e dribla, dá passes, mas o Jô é mais fixo, ele não tem tanta habilidade, e ficar saindo da área ele é facilmente marcado, ainda agrava o fato de não termos atacante de lado e que infiltre quando o Jô sai da área. O Love saía e o Malcom infiltrava, o Jadson também. Nesse esquema o Jô é alvo fácil. A urgência do nosso time é um atacante que jogue pelas beiradas e que infiltre pelo meio, sabendo fazer gols.