Gustavo Soares
Acho que precisamos de mais um meia que tenha poder de fogo, tipo diego souza, Rodriguinho não da conta do recado
em Bate-Papo da Torcida > Sinceramente, acho o nosso time MUITO BOM!
Em citação ao post:
O Time tem potencial, esse meio de campo com Gabriel, Maycon, Jadson e Rodriguinho com a sequencia de jogos ficara cada vez mais forte, mas precisamos urgentemente de um atacante do nível de Diego Tardelli.