Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jonnathas.carvalho em 20/03/2017 às 00:30
O time é bom, só falta um segundo atacante. Mas, não um qualquer, tem que ser aquele cara que saiba fazer gol também, o Tardelli é a melhor opção mesmo.
@fabio.b1 em 20/03/2017 às 08:30
O Time tem potencial, esse meio de campo com Gabriel, Maycon, Jadson e Rodriguinho com a sequencia de jogos ficara cada vez mais forte, mas precisamos urgentemente de um atacante do nível de Diego Tardelli.
Publicidade
Últimas respostas
@boltimao em 20/03/2017 às 22:41
Se esse time e muito bom. Imagina os times de 95,99,00,02 é outros erao o que seleção? Time que faz 9 gols em 9 jogos tá muito longe de ser muito bom.
Ou eu pedir a noção de bom futebol e de time bom.
Esse time pra mim é bem razoável!
@adenilsoncpc em 20/03/2017 às 18:51
O time é bom, mas infelizmente pra um ano longo, com tantas competições, supensões e lesões, precisamos mais que um time, precisamos de elenco. Acho que a direoria pecou nisso, pelo menos fico feliz pq pela falta de grana, a base vai vir com tudo esse ano, se for pra dar oportunidade que seja pra base
@gus.ortiz em 20/03/2017 às 17:52
Temos Jô Jaba Kazin Romero Guilherme Carlinhos Marlone e luidy
Emprestados Lucca e Gustavo
Total 10 atacantes.
Alguém sabe me dizer quanto ganha cada um ou o total somando os 10?
Só pra ver se vale a pena ter um craque eficiente que faça mais gols que os 10 ou se a diretoria prefere contratar 10 ao invés de um pra ganhar mais comissão de empresários...
@marioayres em 20/03/2017 às 17:12
O time esta em formação e poderá ficar melhor inda, precisa de mais jogos.
Publicidade
@luiz.raposo em 20/03/2017 às 16:48
O time e bom?
Atualmente não esta rendendo o mínimo que deveria, não conseguir fazer um gol na Ferroviária e complicado. Falta muito ainda e por incrível que pareça o problema não e o técnico.
Vamos ver nas fases decisivas como vai se portar
@douglas.twin em 20/03/2017 às 16:35
Concordo com você.
Mas também Podemos dizer que hoje o Jô também é titular absoluto, pq o reserva imediato dele é o Kazim, esse gringo da favela é ruim
@eronildo em 20/03/2017 às 15:40
Esse 'atacante de velocidade para jogar nas pontas' é o Mendoza. A solução tá aí, basta dá chance a ele.
@hexanoel em 20/03/2017 às 15:14
Concordo o time é bom, tem que melhorar com certeza, mas estão trabalhando pra isso, torço para que tudo dê certo.