Arnaldo Costa
Pra mim ele foi bem...
Verdade que não foi a melhor partida dele no ano, mas entrando no lugar do Guilherme não tem nem comparação...
Se tivesse sido titular talvez a história fosse outra...
em Bate-Papo da Torcida > Nunca foi bom
Em resposta ao tópico:
Rodriguinho.
Não é de hoje. Eu repito. Não é de hoje que esse cara tá morto.
'Ah mas ele se destacou ano passado. '
Sim, mas não no caso de melhorar, o elenco estava tão carente de técnica que ele foi o menos pior. Nunca jogou bem, é só pegar os jogos. Olhas as bolas que ele perde, os passes errados, parece que tá com um saco de cimento nas costas. Muitas falam que o Romero briga com a bola, Rodriguinho não tá longe não.
Outro detalhe, para quem acredita que Guilherme vai recuperar o futebol, desiste. Guilherme é chinelinho e sempre vai ser, não gaste as esperanças em alguém como ele.
Pedrinho, pouco acionado no jogo. Mas pegando a bola não demonstrou que sentiu peso da camisa, e até daria uma assistência se o a Rodriguinho parasse de fazer jogadas em câmera lenta. Deveria ter mais chances.