Carlos Mateus
Nunca gostei do Rodriguinho. Mas concordo, não sei o que o Guilherme fez para ser titular hoje.
em Bate-Papo da Torcida > Nunca foi bom
Em citação ao post:
Pra mim ele foi bem...
Verdade que não foi a melhor partida dele no ano, mas entrando no lugar do Guilherme não tem nem comparação...
Se tivesse sido titular talvez a história fosse outra...