Thiago
Ele teve proposta é não quis sair, sinal que ele quer jogar. Veloz, chuta bem é sabe marcar, que ser lembra que o titi já colocou ele de lateral. é comparar a técnica dele com a d Romero é brincadeira.
em Bate-Papo da Torcida > Atacante veloz
Em resposta ao tópico:
Pode até não ser o nosso sonho, mas teve bons momentos com nossa camisa, o Mendosa, já que não consegue emprestar pq não testa lo? Ele e rápido e consegue fazer a marcação que o Romero faz, porem ainda tem muito fôlego e velocidade pra apoiar, enquanto não chega ninguém pra ser dono da posição pq não testa lo?
O que acham?