José Santos
Em 2002 assisti a um jogo do Corinthians no Canindé pelo extinto Rio-São Paulo (o Timão foi campeão do torneio). Parreira era o técnico. Não me lembro contra quem, mas era um time do Rio (vencemos o jogo). Sabe aquele 'El tanque' que jogou a final da Liberta pelo Boca em 2012 e ontem fez o gol contra o framengo? Então, ele estava no Corinthians na ocasião e entrou durante o jogo. Teve um lance que alguém cruzou a bola rasteira pela direita, ele entrou sozinho, gol escancarado, a bola passou e quem foi para dentro do gol foi ele (lance grotesco). O que ele fez? Chacoalhou a rede com raiva, gritando. A torcida que estava atrás do gol vibrou mais do que se ele tivesse marcado o gol!
Em citação ao post:
Ele já é ídolo amigo, pelo menos de uma galera aqui e nas arquibancadas do estádio. Agora, se vai resolver, isso ninguém esta pensando nisso.
O importante é que ele peita os adversários, faz jogadas bizonhas que diverte a platéia, bate no peito dizendo que é mais um do bando de loucos, essas coisas que inebria a essa freguesia, que para eles está muito acima do futebol.
Para essa galera, futebol é um detalhe, assim como Parreira dizia que o gol é um detalhe.

