Anisio Molim
Pois é José, quando o Kazim perdeu aquele gol no finalzinho do jogo, ele saiu em disparada em direção à trave e eu disse para mim, esse cara vai meter a cabeça na trave de raiva, pela sua grossura técnica, e tal... Mas não aconteceu. Graças a deus.
Caso tivesse acontecido, certamente nesse momento a galera 'do que menos importa é o futebol' estaria exigindo um busto ao herói.
José, foi muito legal essa lembrança.
Em citação ao post:
Em 2002 assisti a um jogo do Corinthians no Canindé pelo extinto Rio-São Paulo (o Timão foi campeão do torneio). Parreira era o técnico. Não me lembro contra quem, mas era um time do Rio (vencemos o jogo). Sabe aquele 'El tanque' que jogou a final da Liberta pelo Boca em 2012 e ontem fez o gol contra o framengo? Então, ele estava no Corinthians na ocasião e entrou durante o jogo. Teve um lance que alguém cruzou a bola rasteira pela direita, ele entrou sozinho, gol escancarado, a bola passou e quem foi para dentro do gol foi ele (lance grotesco). O que ele fez? Chacoalhou a rede com raiva, gritando. A torcida que estava atrás do gol vibrou mais do que se ele tivesse marcado o gol!
